CCR ViaSul divulga oportunidades de emprego para Porto Alegre

Destaques Geral Notícia

A CCR ViaSul divulga suas vagas em aberto para interessados em atuar na Concessionária. São duas oportunidades para trabalhar como agente administrativo na área de Conservação e técnico de Segurança do trabalho, em Porto Alegre e Lajeado, respectivamente.

Para atuar em cada uma das funções, os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

– Agente Administrativo (Conservação): ter ensino médio completo, conhecimentos no pacote Office em nível intermediário e conhecimentos do sistema SAP. Irá atuar prestando suporte aos demais membros da equipe, especialmente às atividades de requisição de compra e medições para as contratadas de conservação (através do SAP), bem como apoio nas elaborações de relatórios ao poder concedente, cadastro e/ou desbloqueio de fornecedores/materiais, consolidação dos apontamentos diários das equipes em planilha e apoio em demais atividades da área. Ainda, é necessário residir ou ter disponibilidade para mudança para Porto Alegre ou região metropolitana;

– Técnico de Segurança do Trabalho: possuir ensino técnico em segurança do trabalho completo, conhecimentos correlacionados à serviços de usinas de asfalto e atividades industriais, além de pacote Office nível intermediário e NCH categoria ‘B’. O profissional irá supervisionar as atividades relacionadas ao laboratório de qualidade e de produção de CBUQ e CAP, monitorar as atividades relacionadas às manutenções dos equipamentos e fiscalizar as atividades da balança de pesagem. É necessário que o candidato resida ou tenha disponibilidade para morar em Lajeado ou proximidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio por meio do envio do currículo para o email recrutamento.viasul@grupoccr.com.br.

Outras informações também podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858, no site www.ccrviasul.com.br ou ainda pelo aplicativo ‘CCR Rodovias Sul’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.