CASA ROSA DE IMBÉ RETOMOU AS ATIVIDADES NESTA SEMANA

Na última semana, a Casa Rosa retomou suas atividades habituais. Os horários de atendimento permanecem de segunda à sexta-feira das 13 h e 30 min às 17 h e 30 min no Centro de Imbé, na Avenida Nilza Costa Godoy – Antiga Rio Grande, 1120.

A Casa Rosa dispõe de marcação de mamografias – outros exames relacionados à saúde da mulher serão avaliados dependendo da gravidade do caso e da autonomia financeira da ONG; possui, também, empréstimo de lenços, cadeira de rodas, bengala, muleta e perucas.

A ABAMI, ainda, possui dentro da Casa Rosa um brechó com roupas, sapatos e acessórios. É outra forma que a entidade possui de se manter firme e realizando projetos sociais.

ATENÇÃO: O “projeto Saúde da mulher por inteiro” não terá prosseguimento – pelo menos momentaneamente – vez que os repasses de valores do Poder Judiciário chegaram ao fim. Se você foi atendida por uma voluntária da ONG e ainda não teve o seu exame marcado ou a consulta ginecológica, entre em contato com a Casa Rosa.

OBSERVAÇÃO: Vários exames realizados estão a disposição para serem retirados. Antes de sair de recesso, as voluntárias da ABAMI ligaram para todas as pessoas que estavam com pendências. Se você ainda não retirou o seu exame, entre em contato com a Casa Rosa.

Quer fazer parte do time de voluntárias da ABAMI ajudando a causa rosa? Entre em contato no telefone 3627-3982 nos dias mencionados acima.

Quer ajudar de outras formas já que não tem tempo?

A Associação Beneficente Amigas da Mama do Litoral – ABAMI é cadastrada no Nota Fiscal Gaúcha. Assim, o seu CPF na nota ajuda a entidade a receber repasses maiores do Governo do Estado.
Cadastra-se no site e indique a ABAMI na aba “assistência social”.

Ainda, a ABAMI faz parte do Tampinha Legal. Além de ajudar o meio ambiente, as suas tampas plásticas viram dinheiro para investimento na causa rosa.

Quer doar diretamente e não sabe como?
Há a opção pelo Pagseguro através do site da ABAMI:

http://abamidolitoral.org.br/#queroajudar

E, por fim, e não menos importante: a ABAMI faz camisetas com serigrafia para venda (em tecido branco). Trabalhe com a ONG e ajude uma entidade social perto de VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com