Brigada Militar de Tramandaí recebe presente: a visita da pequena Isabelle e suas mechas de cabelo.

Isa, como chamada pela família, cuidou de seu cabelo para doar a uma tia, que enfrentou e venceu a luta contra o câncer. Então, agradecida pela recuperação da Tia, e vendo nas redes sociais que a Brigada Militar estava engajada à luta contra o câncer, procurou o quartel da BM em Tramandaí para concretizar seu ato de solidariedade.

Diante do belo ato, na tarde desta quinta-feira (28/01), Militares Estaduais acompanharam Isa e sua família ao Centro Estético Célia, que preparou as mechas para doação e a brindou com um belo corte em suas madeixas. Em agradecimento, Isa foi presenteada com um exemplar do Leão D.A.R.E, mascote do PROERD, programa que sua mãe participou e desde já incentivou a filha com boas lembranças.

A BM lançou a Campanha Cabelos de Aço com intuito de mobilizar as Policiais Militares Femininas a realizarem doações de mechas de cabelos, para a produção de perucas que seriam entregues a diversas instituições que tratam pessoas com Câncer. A campanha cresceu e ganhou o apoio de toda comunidade, seguindo em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Texto: 3CIA PM Tramandaí
Fotos: Sgt Everton Ubal e Sd ____ MAchado – EMBM/PM-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com