ATENÇÃO IMBÉ: RUAS SERÃO FECHADAS A PARTIR DAS 18H PARA REPRODUÇÃO SIMULADA DOS FATOS SOBRE O DESAPARECIMENTO E MORTE DO MENINO MIGUEL 🚧

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T) informa que fechará trechos de ruas do Centro da cidade a partir das 18h desta segunda-feira (08) para Reprodução Simulada dos Fatos (RSF) sobre o desaparecimento e morte do menino Miguel dos Santos Rodrigues. Conforme o diretor operacional da Guarda Municipal de Imbé, Djeisson Demichei, as seguintes vias serão fechadas: Rua Sapiranga, Avenida Paraguassu (em frente a Prefeitura), Rua Rio Parto, entre a Avenida Paraguassú e a Rua Alegrete, o trecho entre a Alegrete e a Rua Novo Hamburgo, e ainda da Novo Hamburgo até a Rua Santa Cruz e o espaço entre a Santa Cruz e a Avenida Nilza Costa Godoy. As áreas no entorno destas vias também serão fechadas.
Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público, a criança de sete anos foi morta pela mãe e pela companheira dela e teve o corpo jogado no rio Tramandaí, no dia 27 de julho. A RSF, conhecida como reconstituição, busca verificar se os fatos podem ter acontecido da forma com que foram narrados pelos participantes. Ela é dividida em três partes: a preparação, quando a equipe estuda o inquérito e as demais perícias realizadas; a oitiva dos envolvidos, realizada na repartição policial; e o trabalho no local dos fatos, quando os participantes narram o que viram para os peritos envolvidos. O resultado dessas três etapas é descrito e analisado em um Laudo pericial, com o objetivo de comprovar ou descartar a viabilidade das versões.
Perícias do caso: a Polícia Civil está conduzindo o inquérito policial para a apuração da morte, requisitando diversas perícias ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
———————————–
📝 TEXTO: Leandro Luz, com informações do IGP
📸 FOTO: Maurício Marques/Acervo PMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com