Alunos de Tramandaí tem acesso a maior plataforma de leitura digital do país

Pelo segundo ano consecutivo os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino tem acesso a plataforma Árvore de Livros, a maior plataforma digital de Leitura do Brasil!
Considerada “a Netflix dos livros”, a plataforma Árvore oferece a alunos e professores um acervo com mais de 30 mil títulos que vão dos clássicos aos best sellers, além de jornais e revistas do mundo todo. Os livros podem ser lidos no computador, no tablet ou no smartphone.
👉🏽 Como acessar?
Basta que o estudante acesse a plataforma pelo site www.arvoredelivros.com.br ou baixe o aplicativo Árvore de Livros disponível na Play Store e na App Store. O código de acesso será compartilhado pela Secretaria de Educação de Tramandaí com as escolas.
Se não souber o código de acesso, basta acessar a plataforma pelo site (essa etapa não vale para o aplicativo) e clicar no botão “Primeiro acesso”.
Seguem abaixo os endereços para download do aplicativo no celular: 👇🏽👇🏽👇🏽
👉🏽Sobre a Árvore de Livros
É uma plataforma de leitura virtual, que oferece um acervo literário diversificado, com proposta de gamificação e recursos exclusivos para o educador como uma área de criação e aplicação de atividades online que facilita a dinâmica das intervenções do educador, relatórios de acompanhamento, propostas pedagógicas e muito mais!
Estudantes e educadores da rede pública municipal agora têm acesso a esse universo literário, devido a parceria da Prefeitura de Tramandaí através da Secretaria de Educação e Cultura com a Árvore de Livros.
Boas leituras!
📝📷 Informações e fotos: SMEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com