AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO NA CIDADE DE CAPIVARI DO SUL

“Agentes da Polícia Civil em conjunto com policiais militares realizaram a prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas na cidade de Capivari do Sul, litoral norte gaúcho”
Os agentes da Polícia Civil das Delegacias de Capivari do Sul e Osório, juntamente com policiais militares, deram cumprimento a medidas cautelares judiciais, no final da tarde desta quarta-feira (12/01), na cidade de Capivari do Sul, litoral norte gaúcho, que resultou na prisão de dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes das delegacias de Capivari do Sul e Osório, a partir de investigações preliminares, com objetivo de estancar crimes patrimoniais, os policiais deram cumprimento às, medidas cautelares em uma oficina local, sendo que nas buscas foram encontrados e apreendidos 02 veículos; 250g de crack; 4k890g de cocaína; 11kg de maconha; 06 aparelhos celulares; e 02 balanças de precisão. Diante disso, os dois homens foram presos em flagrantes e conduzidos à delegacia de polícia para lavratura do expediente policial.
Ainda segundo o delegado Gomes, as drogas ilegais estavam escondidas no interior de um veículo, armazenado no local, localizadas com apoio dos cães farejadores da BM. Por fim, ressaltou ainda que novas ações serão realizadas, com foco nos crimes contra a vida e contra o patrimônio. A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.98416-8019 (Whatsapp DP de Osório) ou pelo fone 181 (Disque denúncias da SSP, este abrange todas as localidades). Denuncie, sigilo da fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com