ūüé°ūüéĘQUINTA SOLID√ĀRIA NO PARQUE: ALIMENTOS VALER√ÉO PASSAPORTE

Ocorre no dia 23 de janeiro a primeira edição da Quinta-Feira Solidária, campanha realizada pela Prefeitura de Imbé em parceria com o Parque Tupã visando a troca de ingressos por alimentos que serão revertidos ao Serviço Assistencial do Município de Imbé (SAMI) e beneficiarão famílias carentes do município.

Das 15h √†s 17h, moradores e veranistas poder√£o adquirir um passaporte individual, que d√° acesso a todos os brinquedos do parque, mediante doa√ß√£o de dois quilos de alimentos, como caf√©, feij√£o, massa, arroz, a√ß√ļcar, leite e azeite. O passaporte pode ser utilizado at√© √†s 19h, respeitada a capacidade m√°xima de lota√ß√£o do parque, que √© de 2 mil pessoas.

O Parque Tupã fica na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Avenida Rio Grande), próximo a Ponte Giuseppe Garibaldi, no Centro. A ação é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o SAMI.

ūüď̬†TEXTO: Leandro Luz
ūüﳬ†ARTE: Gabriel Reinheimer

#imb√©¬†#paraviversemprebem¬†#prefeituradeimb√©¬†#praiars¬†#litoralga√ļcho¬†#litoralnorte¬†#riograndedosul¬†#litoralrs¬†#euamoimb√©

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *